asiageneration
2007/11 Asia Generation

Participe do fórum, é rápido e fácil

asiageneration
2007/11 Asia Generation
asiageneration
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [OFF] Você segue alguma religião???
naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! EmptySeg Fev 27, 2012 2:17 am por animeplanetalegends

» Coisas que só vemos no Japão: -
naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! EmptyDom Fev 26, 2012 11:42 am por phoenix

» BANZAI revista de manga em português
naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! EmptySex Fev 24, 2012 6:25 am por sailorwink

» Blogs e sites sobre o Japão
naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! EmptyQua Fev 22, 2012 1:07 pm por elfie

» Evento: Cosplay Photoshoot #9
naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! EmptySeg Fev 20, 2012 8:50 am por sporting

» Novo Kit Kat Tarte de morangos com Natas
naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! EmptySeg Fev 20, 2012 8:44 am por asiageneration

» Jonu Media fecha
naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! EmptySex Fev 17, 2012 11:53 am por kerochan

Estatísticas
Temos 180 usuários registrados
O último membro registrado é Tyczmenabda

Os nossos membros postaram um total de 5195 mensagens em 1979 assuntos
obrigado

Qui Ago 18, 2011 8:20 am por mimi


agradeço por me aceitar como mais um participante desta comunidade e gosto muito fazer amigos e conhecer culturas diferentes da minha e sempre aberto pra novas amizades e desde de ja agradeço a todos

Comentários: 0

O que o AsiaGeneration?

Sáb Jan 01, 2011 1:15 am por asiageneration

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Asiageneration alterou os seus conteúdos

Sex Dez 31, 2010 12:47 am por Sakura

Informamos que a Asiageneration. Alterou os seus conteúdos

Esta mudança reflecte apenas um reposicionamento do fórum quanto às marcas criadas a partir dele (Asiageneration / Mixkids/ animeplaneta2006) que costumávamos utilizar para explorar os nossos conteúdos audiovisuais, nos canais de internet, juntando-as numa só entidade visual.

Assim, todos os produtos passam a designar-se, a partir …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 119 em Dom Abr 11, 2021 5:37 am

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

+3
kerochan
Sakura
sporting
7 participantes

Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por sporting Sáb Jan 05, 2008 9:31 am

oie pessoal!!!!
esse novo tópico é para aqueles que são realmente viciados em anime e estao por dentro dos mais famosos desenhos japoneses, tais como as guerreiras magicas de rayearth e os cavaleiros do zodíaco.
devo lhes afirmar que eu gosto de animes desde que era pequena, sou daquele tipo que não perde um capitulo nem por um milhao.!!!!! hehehe
o caso é o seguinte. nos ultimos tempos a minha crise de "vicioniteemanime", me atacou com força totaol e baixei no meu pc tds oscapitulos dos meus desenhos de infancia. huahauhau!!!
assisti as guerreiras magicas, dragon quest ( fly), dragon, cavaleiros do zodiaco, techu muyo, sacura card captor, eh, vcs ja entenderam.
de qualquer modo, me deparei com novos desenhos, e que os fãs da velha guarda me perdoem, sao muito melhores dos que os que eu assistia.
sim, naruto eh um deles. deixei de fazer liçao, de estudar pra prova, fiquei de recuperaçao, mas não deixei de ficar um dia sem assistir pelo menos dez capitulos do naruto ( ao td sao 144). bem, vcs devem imaginar que não demorou muito ate eu terminar de assistir tds, e qnd isso aconteceu, fiqi d novo sem nada p fazer, a não se es´perar uma semana ate o novo capitulo do meu amado naruto sair. q saco.
pois bem, estava eu no site do naruto project, qnd vi um link para o site do fullmetalalchemistproject, e entrei. assisti apostando que nao ia gostar e nao eh q eu estava redondamente enganada.
eu me apaixonei pelas aventuras do irmãos alquimistas, edward e alphonse elric. eles sao dmais. eu amo d paixao.
entao, ai vai uma dica: assitam full metal, vale a pena, eu ate considero melhor q naruto. assistam os dois animes e façanm uma comparaçao. qual deles eh melhor?
hehehe
acho q escrevi um pouco dmais...
hauhauahuahua
sporting
sporting

Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 86
Idade : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty Re: naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por Sakura Sáb Jan 05, 2008 9:33 am

Os dois animes são completamente diferentes, pode ter alguém que não goste tanto assim do clima obscuro de FMA.

Mas na verdade só tô postando isso pra dizer que tô com inveja de você por ter baixado Fly e Guerreiras Mágicas, enquanto eu, com minha conexão discada, não consigo nem encontrar as aberturas brasileiras desses dois para download, muito menos os episódios em si... ^^'
Sakura
Sakura
Admin
Admin

Feminino
Sagitário Porco
Número de Mensagens : 421
Idade : 40
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty Re: naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por kerochan Sáb Jan 05, 2008 9:35 am

adoro naruto ,acho que a maior parte dos personagens tem muito carisma.as músicas são ma-ra-vi-lho-sas.
mas...gosto não se discute,porque apesar de a-do-rar NARUTO eu amo de paixão EVANGELION
kerochan
kerochan
moderador
moderador

Masculino
Peixes Macaco
Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty Re: naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por Pretty Sammy Sáb Jan 05, 2008 9:37 am

cara uto vai c u próxima dbz, ou pokémon, assim q u cartoon passa vai c naruto pra tudu qut é lado
ta eu assisto carton ( e quem num assiste, além du povo q tem locmotion), e eu cusrto mt eva tb, mais naruto vai pega c vai v.
Pretty Sammy
Pretty Sammy

Masculino
Sagitário Porco
Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty Re: naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por banny girl Sáb Jan 05, 2008 9:39 am

comm certeza naruto é o anime do momento, mas tem muitos animes bons tb, como o propio full metal alchemist, bleach, basilik, initial d, uns + antigos como evangelion, full metal panic, meu tem muitos animes bons...e eu tenho a maioria...pena q não consigo assistir tudo...os dias deveriam ter 72 horas, pra eu poder assistir eles hehehehe
banny girl
banny girl

Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty Re: naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por pokemon Sáb Jan 05, 2008 9:41 am

Cara, eu ADOOORO Naruto!!!!!
Pra mim Naruto é o melhor anime que já asisti!
Gosto de outros animes, como Yu Yu Hakusho, Samurai X e InuYasha(pouquinho, mas gosto.), mas, Naruto é o MELHOOOOOOOOR!!!!!
Não tem anime que ganhe de Naruto!
NENHUM! NENHUM!

OR OR OR, NARUTO É O MELHOR!!!
OR OR OR, NARUTO É O MELHOR!!!

Naruto é o anime + da hora que existe!
E ninguém precisa de Byakugan ou Sharingan pra v isso, né?
ou precisa???
pokemon
pokemon

Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 76
Idade : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty Re: naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por pokemon Sáb Jan 05, 2008 9:42 am

q inveja
oi, mas voce tem sorte mesmo heim, eu to juntanu uma grana pra compra o Naruto mas ta foda, ja vi 4 episodios de Full metal e gostei muito, espero ver todos, Cavaleiros ja vi todas sagas ate os 13 episodios da sa ga de Ades. ce souberem demais alguns episodios me avisem.Inté!
pokemon
pokemon

Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 76
Idade : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty Re: naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por sporting Sáb Jan 05, 2008 9:45 am

oie!1 galera
Oie, sou eu d novo!!
Bem, estou surpresa d terem repondido ao tópico, mas repito q vcs devem assitir as aventuras dos irmaos elric. naruto eh realmente muito bom, mas nao gostei dos ultimos capitulos, muito besta a luta do Mizuki e do Iruka, no capitulo 145.
bem, vou baixar bleach, tem no site do naruto project o link pra baixar.
full metal panic??????/
vou procurar esse tb!!!
vlw galera !!
entrem nesse site aq:
db-br.digitalbound.net
teh mais!!!
sporting
sporting

Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 86
Idade : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty Re: naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por sporting Sáb Jan 05, 2008 9:45 am

ahh esqci!!!
esse site q eu coloquei eh pra baixar naruto, e tem os links pra full metal e bleach!!!
agora sim, fuiiii!!!!!!!!!
sporting
sporting

Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 86
Idade : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty Re: naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por pokemon Sáb Jan 05, 2008 9:47 am

FEBRES SEMPRE EXISTIRAM
Isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer... Um anime explode e todo mundo corre lá pra ver...
Bem, não desmereço o Naruto, porque ele é um anime ótimo, apesar de seus altos e baixos...XD
Mas com certeza já vi muitos animes melhores que ele, que inclusive são de mais idade, outros da atualidade...
Tipo... eu SIMLESMENTE DETESTO o Saint Seiya, e não é porque ele era modinha na época que eu assisti.. desde quando apareceu aqui, eu já não gostava dele...
Também o Rurouni Kenshin, prefiro a versão mangá, que creio eu não fez aquele enorme sucesso que o anime fez...
Ah, e eu não assisto SIMPLESMENTE PORQUE É FEBRE. O anime TEM QUE SER BOM!!!! E dificilmente assisto um ruim, mas acontece que sempre tem também...XD
Mas é isso aí, animes e mangá são demais, e acho que alguns mereciam mais destaque entre os REAIS OTAKUS, não só uma modinha nova e pronto.
pokemon
pokemon

Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 76
Idade : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty Re: naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por kiba Sáb Jan 05, 2008 9:49 am

Não conheço Naruto! O UNICO !
alguem pod me manda um email escrevenu a historia e como eh o naruto
animeplanetateam@hotmail.com
kiba
kiba

Feminino
Sagitário Dragão
Número de Mensagens : 99
Idade : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!! Empty Re: naruto, o anime do momento, mas não o melhor!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos