asiageneration
2007/11 Asia Generation

Participe do fórum, é rápido e fácil

asiageneration
2007/11 Asia Generation
asiageneration
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [OFF] Você segue alguma religião???
[OFF] Você segue alguma religião??? EmptySeg Fev 27, 2012 2:17 am por animeplanetalegends

» Coisas que só vemos no Japão: -
[OFF] Você segue alguma religião??? EmptyDom Fev 26, 2012 11:42 am por phoenix

» BANZAI revista de manga em português
[OFF] Você segue alguma religião??? EmptySex Fev 24, 2012 6:25 am por sailorwink

» Blogs e sites sobre o Japão
[OFF] Você segue alguma religião??? EmptyQua Fev 22, 2012 1:07 pm por elfie

» Evento: Cosplay Photoshoot #9
[OFF] Você segue alguma religião??? EmptySeg Fev 20, 2012 8:50 am por sporting

» Novo Kit Kat Tarte de morangos com Natas
[OFF] Você segue alguma religião??? EmptySeg Fev 20, 2012 8:44 am por asiageneration

» Jonu Media fecha
[OFF] Você segue alguma religião??? EmptySex Fev 17, 2012 11:53 am por kerochan

Estatísticas
Temos 180 usuários registrados
O último membro registrado é Tyczmenabda

Os nossos membros postaram um total de 5195 mensagens em 1979 assuntos
obrigado

Qui Ago 18, 2011 8:20 am por mimi


agradeço por me aceitar como mais um participante desta comunidade e gosto muito fazer amigos e conhecer culturas diferentes da minha e sempre aberto pra novas amizades e desde de ja agradeço a todos

Comentários: 0

O que o AsiaGeneration?

Sáb Jan 01, 2011 1:15 am por asiageneration

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Asiageneration alterou os seus conteúdos

Sex Dez 31, 2010 12:47 am por Sakura

Informamos que a Asiageneration. Alterou os seus conteúdos

Esta mudança reflecte apenas um reposicionamento do fórum quanto às marcas criadas a partir dele (Asiageneration / Mixkids/ animeplaneta2006) que costumávamos utilizar para explorar os nossos conteúdos audiovisuais, nos canais de internet, juntando-as numa só entidade visual.

Assim, todos os produtos passam a designar-se, a partir …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 119 em Dom Abr 11, 2021 5:37 am

[OFF] Você segue alguma religião???

+2
banny girl
Neptuno
6 participantes

Ir para baixo

[OFF] Você segue alguma religião??? Empty [OFF] Você segue alguma religião???

Mensagem por Neptuno Sáb Fev 25, 2012 10:12 am


Esta é uma comunidade voltada mais para debatermos aspectos da cultura japonesa. A religião, com certeza é um dos itens importante que compõem a cultura de um país. Claro que o objetivo desse tópico, não é somente debatermos as religiões japonesas, mas sim, todas as religiões existentes no mundo. Também serão bem vindas as opiniões daqueles que não possuem nenhuma religião; ou por ainda não terem encontrado nenhuma religião ou filosofia que "batem" com seu modo de pensar, ou simplesmente porque não acreditarem na existencia de Deus.

Mesmo sendo um tópico para livres manifestações de todas as crenças existentes, tem a ver com esta comunidade, pois com certeza, nesses mais de 100 anos de imigração japonesa, muitos japoneses e descendentes, que normalmente eram budistas, xintoístas, seicho-no-ies, etc. se converteram para o catolicismo, protestantismos (evangélicos), espíritas, testemunhas de Jeová, umbandistas, e possivelmente, alguns até para o judaísmo ou islamismo...Por outro lado, existem os não descendentes de japoneses, que eram cristãos, espíritas, judeus, etc. e se converteram para alguma religião japonesa. Enfim, o tópico é para livre manifestação sobre a espiritualidade, e até aqueles que são ateus, podem colocar os seus pontos de vistas.
Neptuno
Neptuno
Admin
Admin

Feminino
Sagitário Cobra
Número de Mensagens : 451
Idade : 34
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Você segue alguma religião??? Empty Re: [OFF] Você segue alguma religião???

Mensagem por banny girl Sáb Fev 25, 2012 10:14 am

IMPORTANTE: Normalmente ao debatermos religiões, que é um assunto super-interessante, mas que geralmente provocam discussões acaloradas, podendo até chegar às ofensas pessoais, então pedimos que todos respeitem as opiniões e crenças/descrenças dos membros. Caso queiram debater certos aspectos das crenças ou descrenças do(a) colega, que isso seja feito em um nível desrespeito.

Creio que nesta comunidade, a imensa maioria dos membros são pessoas equilibradas, que no máximo trocarão diálogos e respeitarão a religião ou opinião de cada um.
banny girl
banny girl

Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Você segue alguma religião??? Empty Re: [OFF] Você segue alguma religião???

Mensagem por Spencer Sáb Fev 25, 2012 10:15 am

Bom, vou começar por mim:
Na minha família, tem budistas, evangélicos, espíritas, católicos e até aqueles que não "esquentam" muito com espiritualidade. Meus pais por serem de zonas rurais, nunca foram muitos de praticar qualquer religião, mais por serem japoneses, esporadicamente praticavam mais as religiões japonesas.

Lembro-me que quando era pequeno, ouvia meus pais falarem de: Johrei, Seicho-no-ies, e alguma coisa do budismo, mas normalmente, eu e meus irmãos nos declarávamos como católicos. Já adulto, freqüentei esporadicamente algumas igrejas católicas, às vezes, igrejas da seicho-no-ies e tive também algumas experiências com o espiritismo.

Atualmente, me considero um curioso nas variadas formas de espiritualidade, às vezes freqüento cultos evangélicos, e admiro muito a história do Jesus, mas não me classifico em nenhuma religião cristã... ou talvez, posso me considerar um cristão, mas um cristão do meu modo. Além disto, não me “fecho” para outras possibilidades.
Spencer
Spencer

Feminino
Virgem Cobra
Número de Mensagens : 25
Idade : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Você segue alguma religião??? Empty Re: [OFF] Você segue alguma religião???

Mensagem por asiageneration Dom Fev 26, 2012 11:40 am

Ja fui católico forçado quando era novo
mais não sigo nenhuma religião
asiageneration
asiageneration
Admin
Admin

Número de Mensagens : 413
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/12/2007

https://asiageneration.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Você segue alguma religião??? Empty Re: [OFF] Você segue alguma religião???

Mensagem por Sakura Seg Fev 27, 2012 2:14 am

nao sigo nenhuma religiao nunca gostei
Sakura
Sakura
Admin
Admin

Feminino
Sagitário Porco
Número de Mensagens : 421
Idade : 40
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Você segue alguma religião??? Empty Re: [OFF] Você segue alguma religião???

Mensagem por animeplanetalegends Seg Fev 27, 2012 2:17 am

Não sigo nenhuma religião,mas ultimamente tenho me interessado pelo Budismo
animeplanetalegends
animeplanetalegends

Masculino
Leão Porco
Número de Mensagens : 93
Idade : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Você segue alguma religião??? Empty Re: [OFF] Você segue alguma religião???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos